ALBERTO ARAÚJO - MEU RECANTO
Contos, versos e sentimentos à flor da pele.
Capa Meu Diário Textos Áudios E-books Fotos Perfil Livros à Venda Prêmios Livro de Visitas Contato Links
Textos
O AMOR É TUDO NA VIDA






O amor é tudo na vida, é algo que nos irradia de magia, segredos e emoção, não existe coisa melhor no mundo quando a gente está amando. O coração pulsa, e nas extremidades fúlgidas enche-se de paz, harmonia e contentamento. Quando se ama de verdade, não há nada que atrapalhe os nossos sonhos férteis, a nossa capacidade de sonhar o ilimitado torna-se transcendental. Ficamos atentos a tudo, a todos os sabores que a vida nos proporciona, até mesmo no pensamento a gente sente o abraçar da pessoa amada. Deus nos deu essa força tamanha, essa imensidão de luz, essa palavra forte que vai além dos céus. O amor é tudo na vida... é mais que infinitas estrelas a vagar no paraíso das constelações. O amor é tudo, é uma flecha de fogo em absoluta irradiação, que atravessa a alma e se instala no coração.











Edição de imagens:
ShirleyS

Texto: O Amor é tudo na vida

ALBERTO ARAÚJO
Enviado por ALBERTO ARAÚJO em 13/06/2011
Alterado em 13/06/2011
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.
Comentários