ALBERTO ARAÚJO - MEU RECANTO
Contos, versos e sentimentos à flor da pele.
CapaCapa Meu DiárioMeu Diário TextosTextos ÁudiosÁudios E-booksE-books FotosFotos PerfilPerfil Livros à VendaLivros à Venda PrêmiosPrêmios Livro de VisitasLivro de Visitas ContatoContato LinksLinks
Textos


ALBERTO ARAÚJO RECEBE

PRÊMIO NITERÓI CULTURA 2013

CONCEDIDO PELA ANE

ASSOCIAÇÃO NITEROIENSE DE ESCRITORES


 
O jornalista, escritor e editor cultural – piauiense - radicado em Niterói, Alberto Araújo, atualmente, é uma personagem notável no meio cultural da cidade. Alberto, que também é integrante de várias Academias de Letras em Niterói, já bastante conhecido pelo Brasil e parte do mundo, alcançou reconhecimento no meio literário por sua participação assídua nos eventos das principais instituições literárias do Brasil e de outros países, como: Portugal, França, Espanha e Itália. Devido suas ocasionais presenças em vários acontecimentos literários, nos quais faz total cobertura fotográfica e cinematográfica e, ainda, disponibiliza em sua revista eletrônica FOCUS PORTAL CULTURAL e as divulga também em sua coluna cultural no Jornal Santa Rosa – O Jornal de Niterói – administrado pela jornalista Sílvia Tani, recebeu merecidamente o Prêmio Niterói Cultura 2013. A tal honraria foi concedida pela ANE - (Associação Niteroiense de Escritores) - entidade presidida pelas acadêmicas e escritoras Sissa Schultz e Leda Mendes Jorge, instituição de grande porte e que trabalha em prol da cultura fluminense.  A homenagem aconteceu durante o evento Natal dos Poetas 2013, acontecimento que todos os anos aquela entidade promove e foi realizada no Salão Nobre da Sociedade Fluminense de Fotografia. A festividade contou com a presença de várias personalidades do mundo literário. O jornalista disse emocionadamente – “Que o Prêmio recebido, não é somente dele, é para todos os leitores que o acompanham nesta grande caminhada cultural”.
 

 

Foto: Prêmio Niterói Cultura 2013 - ANE
Prêmio "Niterói Cultura 2013 - ANE"
 

 

 
Clique na imagem acima para abrir
o jornal online ou acesse os links:

 

 

 

Jornal Sem Fronteiras, da “Rede Mídia de Comunicação Sem Fronteiras”, foi idealizado para atender às necessidades do mundo cultural, por ser um veículo de comunicação exclusivo para os amantes das Artes e da Literatura.

 

Jornal Sem Fronteiras possui tiragem bimestral, de forma impressa e online. É totalmente colorido e em formato Standard. Está presente nas principais capitais do País, através dos seus colunistas, Galerias de Artes, Museus, Bibliotecas, Associações, Academias, etc. E no exterior, em inúmeros eventos culturais de brasileiros residentes no exterior.

 

Envie-nos suas pautas!

 

A próxima edição será especial de aniversário. Terá tiragem dobrada (20 mil exemplares) e contará com um Caderno Especial para Artes e um Caderno Especial para Literatura. Os interessados em divulgar seus trabalhos nesses cadernos especiais deverão entrar em contato para maiores informações.

 

Lembrem-se! A divulgação dos seus trabalhos e do resultado alcançado neles estará indo além-fronteiras! Participe conosco, deixe sua marca registrada na mídia!

 

 

Mais informações e solicitação de exemplares impressos: 

contato@redesemfronteiras.com.br 

 

Aproveitamos a oportunidade para convidar a todos a visitar e a curtir nossa página no Facebook:

 

https://www.facebook.com/redesemfronteiras





Edição de imagens:
Shirley Araújo

Título:
ALBERTO ARAÚJO RECEBE
PRÊMIO NITERÓI CULTURA 2013
CONCEDIDO PELA ANE

ALBERTO ARAÚJO
Enviado por ALBERTO ARAÚJO em 14/02/2014
Alterado em 14/02/2014
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.


Comentários