ALBERTO ARAÚJO - MEU RECANTO
Contos, versos e sentimentos à flor da pele.
CapaCapa Meu DiárioMeu Diário TextosTextos ÁudiosÁudios E-booksE-books FotosFotos PerfilPerfil Livros à VendaLivros à Venda PrêmiosPrêmios Livro de VisitasLivro de Visitas ContatoContato LinksLinks
Textos



AGRADECIMENTO AO SENHOR DEUS,
POR TUDO NA VIDA
 


Querido Deus, hoje acordei, estou saudável, estou vivo, obrigado! Deus obrigado por iluminar o meu caminho. Minha vida tem sido marcada por realizações diárias, que às vezes não dou o devido valor, mas eu sei que a graça de Deus se faz presente em todos os momentos da minha vida. Agradeço ao SENHOR pelas conquistas até o momento, mas peço ao SENHOR para me dar sabedoria para conquistar muito mais. Sim, Agradeço tudo de maravilhoso que já aconteceu na minha vida até este momento, inclusive, as aflições. A minha concepção do universo ainda é muito pequena, para compreender o que quer que seja do mistério da existência humana. Sou grato pela vida e pelas pessoas que fazem parte dela, mas acima de tudo, grato, muito GRATO ao ONIPOTENTE por me conceder tudo isso.

ALBERTO ARAÚJO.


 







 
ALBERTO ARAÚJO
Enviado por ALBERTO ARAÚJO em 26/10/2019
Alterado em 26/10/2019
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.


Comentários