ALBERTO ARAÚJO - MEU RECANTO
Contos, versos e sentimentos à flor da pele.
Capa Meu Diário Textos Áudios E-books Fotos Perfil Livros à Venda Prêmios Livro de Visitas Contato Links
Textos

LINDO DIA DE OUTONO

 

Está fazendo um brilhante dia de outono. A beira-mar é afrescada pela brisa e flores lindas que se abrem em pleno sol de liberdade. Eu e minha musa, estamos a sós nestes momentos que são primorosos de amor. Estamos a nos abraçar e prender o ar de alegria em nossos corações... O mar exibe calmaria e assim estamos nós. Sentimos o cheiro e a essência exalada, que a brisa traz e tem uma doce fragrância. A aragem nos envolve. Estamos a sentir a beleza compartilhada pelo mar de Icaraí. De nossa janela observamos a multidão que caminha na praia. Todos buscam a felicidade... Mas nem todos percebem que a felicidade está bem perto de seus corações, está em toda a beleza das flores e em cada grão de areia desse mar infindo... Algo suntuoso sempre acontece. O imprevisto me fascina. Que venha outro dia brilhante a nos presentear com outro momento de amor.

E o amor é o mais deslumbrante. 

 

 

 

 

 

ALBERTO ARAÚJO
Enviado por ALBERTO ARAÚJO em 27/04/2023
Alterado em 27/04/2023
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.
Comentários