RESPOSTA DA CARTA AO AMOR
O teu pedido não poderia negar-te, quero que saibas que todo esse tempo estive a observar-te, no entanto agora sei que estais pronto para provar do meu inexplicável e misterioso sentimento.
Flechei o teu coração!... Meu amado e idolatrado homem das estrelas, tu tens enriquecidos os corações humanos com tuas palavras de incentivos e dedicação ao teu próximo, em cada poesia... Em cada pensamento tu me incluis, por este motivo sei que mereces saber quem eu sou, portanto agora vou revelar-me.
Eu sou a paz que revigora o mundo, o sorriso que fortalece o teu coração, a beleza do mar, do sol , das estrelas, tudo enfim na natureza estou presente em todos os lugares acendendo minha chama perene nos corações dos seres telúricos, aos que ainda não me conhecem eu os perdôo.
Quero que me apresente a cada ser humano que ainda não teve a oportunidade de conhecer-me. Ainda, sou o mais forte dos sentimentos que aflora no teu peito, sou a magnitude em versos da poesias que tu declaras a quem tu amas. Sou a chama que mistura e adoça a paixão, o melhor amigo da razão, a força máxima que tu agora sente no teu coração pela pessoa amada, enfim sou o que tu me chamou de inexplicável, sim agora te explico, pois sim essa força que tu sentes pela a tua eterna pessoa amada sou eu: o AMOR.
ALBERT ARAUJO
03-05-07
ALBERTO ARAÚJO
Enviado por ALBERTO ARAÚJO em 03/05/2007
Alterado em 03/05/2007