ALBERTO ARAÚJO - MEU RECANTO
Contos, versos e sentimentos à flor da pele.
Capa Meu Diário Textos Áudios E-books Fotos Perfil Livros à Venda Prêmios Livro de Visitas Contato Links
Textos

SÍMBOLO EMBLEMÁTICO EM MIM







O bel-prazer mais amável é assistir a POESIA em mim se tornar ESTRELA... SÍMBOLO EMBLEMÁTICO em todas as paragens, desfilando soberana com suas esfinges legítimas, delicadas e arguciosas.

A poesia em mim percorre feita sina. É da cor azul profundo e puro olhar de imensidade. A ânsia tem a suavidade murmurante da flor da paixão. O aroma em predileção tem a essência do interminável e pretensão alucinante de percorrer os mares.

O Céu tem a gradação intensa do pulsar e desabrochar das flores. A aspiração tem a leve suavidade do sonho encantador dos menestréis.

O cantar a doçura de um regato que segreda ao sol o amor sedutor. O fascínio tem a carícia de pluma e o perfume do buquê dos esponsais.

Delírio que orvalha o cerne de amor dos anjos. O ocaso tem a imagem de um beijo trêmulo na noite romântica. O lírio virginal tem o pulsar abotoado da idolatria insana. Quando PRINCESA tem a cor do arvorecer dos poetas!










 
BY © ALBERTO ARAÚJO


ALBERTO ARAÚJO
Enviado por ALBERTO ARAÚJO em 28/10/2019
Alterado em 28/10/2019
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.
Comentários