ALBERTO ARAÚJO - MEU RECANTO
Contos, versos e sentimentos à flor da pele.
Capa Meu Diário Textos Áudios E-books Fotos Perfil Livros à Venda Prêmios Livro de Visitas Contato Links
Textos

A ETERNIDADE DO FADISTA CARLOS DO CARMO



Admirável e talentoso cantor.
Existiu na vida para semear o Amor.
Interpretou inúmeras canções...
Todas tem algo comovedor.
E, por ser tocante, emociona os corações
dos enamorados, cativos das paixões.
Gênio do Fado na sociedade portuguesa.
Maravilhoso. Uma beleza!
Nos palcos, sempre se apresentou com mestria.
Cantando músicas suaves e cheias de alegria.
Carlos do Carmo, fenomenal fadista...
Astro-cantor número um.
Em 01 de dezembro de 2021.
Partiu rumo ao Parnaso-além,
o lugar de todo fenomenal artista.








By© Alberto Araújo
06 de janeiro de 2021


EM TEMPO: Carlos do Carmo e Yara Vidal Fonseca São especiais no momento honroso. Já que os dois estão no Parnaso, lugar de pessoas do bem. Dedico "In memoriam" à historiadora, escritora, poetisa e acadêmica Yara Vidal Fonseca. Personalidade importantíssima em nossa cidade. Muito educada, muito querida por todos nós. Coração bondoso. Amiga singular e que adorava as músicas do fadista Carlos do Carmo. Provavelmente, os dois devem está ouvindo líricas músicas embaladas pelas harpas dos anjos celestiais. Sobre a imortal, orgulho-me, atualmente, suceder Yara Vidal Fonseca, na Cadeira 22 da Academia Niteroiense de Letras.

Como a revista Focus Cultural tem categoria e abrange áreas internacionais. Agradecemos às informações preciosas, provindas da professora, escritora e também acadêmica Liane de Souza Arêas, correspondente internacional.

Muito obrigado prezada confreira Liane pelos olhos de lince focados em nosso trabalho cultural. A homenagem está linda! Que eternizá-la no Focus é uma honra imensurável.

Clicar link:

https://focusportalcultural.blogspot.com/

By ©Alberto Araújo
06 de janeiro de 2021





Crédito Fotografias.
Extraídas de sites na internet.


 


 
ALBERTO ARAÚJO
Enviado por ALBERTO ARAÚJO em 06/01/2021
Alterado em 06/01/2021
Copyright © 2021. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.
Comentários