ALBERTO ARAÚJO - MEU RECANTO
Contos, versos e sentimentos à flor da pele.
Capa Meu Diário Textos Áudios E-books Fotos Perfil Livros à Venda Prêmios Livro de Visitas Contato Links
Textos
LINDA MUSA DE O MEU CAMINHAR

EM 12 DE JUNHO CELEBRAMOS O DIA DOS NAMORADOS. "LINDA MUSA DE O MEU CAMINHAR" POESIA DE ALBERTO ARAÚJO EM CELEBRAÇÃO AO DIA DOS NAMORADOS.

LINDA MUSA DE O MEU CAMINHAR


À minha eterna namorada Shirley Araújo


Linda musa de o meu caminhar.
Doce inspiração em minha vida!
Oásis de amor insaciável.
Vive a vida, somente, para amar.
Conténs perspicazes contornos de companheira.
Sabor de doçura e olhos brilhantes,
como no Céu a Lua altaneira.
Tu tens a designação romanesca, Shirley.
E a tua pele seduz os meus devaneios.
Apanhaste em minha gruta de amor
a felina agudeza do amar, amar...
Com a ilustração amorosa, consegues de mim,
tudo o que a apeteces, anseias.
Essa aparência elegante,
e essa certeza que carregas em tuas veias.
E essa boca de puro morango silvestre.
Ao anoitecer, ao despontar do singrante voo,
torna-se uma perfumada e linda flor.
E fluis ser uma flor alucinadamente,
dentre o amplo dossel e o adocicado beijo.
Pressinto que és sensual e como te anseio.
És a inspiração que alimenta o meu Amor.
Saciado estou de teu pólen romântico,
minha linda e suave flor.

By© Alberto Araújo
12 de junho de 2021. Ocasião em que celebramos o dia dos namorados.

CLICAR NO LINK para ouvir a música MY LOVE de Paul MacCartney em instrumental pelo pianista Geovanni Marradi:


https://www.youtube.com/watch?v=IdqjRVIUF6w 






Flor nos enviada pela Concita Cordeiro. 12-06-21





 
*********************************



MEU DOCE ESPOSO ALBERTO ARAÚJO! Como não poderia passar em branco o dia dos namorados, você sempre me fazendo supresa e hoje não poderia ser diferente, pois ninguém sabe me fazer surpresa melhor. Você é Mestre em me fazer surpresas, já foram tantas que perdi a conta. Aqui quero agradecer e expressar a minha gratidão por esses anos de puro amor vividos por nós dois e nos descobrindo a cada dia. Digo-lhe que, na medida em que nos encontramos frente a frente no dia a dia, fico mais encantada com o homem Alberto Araújo, que tem sido esposo dedicado, amigo fiel, esposo sincero e eterno amante que me devota um carinho enorme e me fazendo uma esposa muito feliz.   Obrigada meu amor pela poesia com uma belíssima inspiração romântica. O nosso viver no dia adia é tão intenso que acredito nas suas palavras e daí não ser diferente o que diz a poesia do que escuto nos momentos de nossas intimidades. Agradeço todos os dias a Deus por Ele ter sido tão generoso quando o colocou em minha vida. Derramo aqui toda minha gratidão.  Agradeço a você por majestosa poesia dedicada a mim, no dia dos namorados. Quero agradecer aos nossos amigos que postaram comentários sobre a poesia dedicada a mim. Amo-lhe muito meu eterno amor Alberto Araújo.
 
Sua esposa,
Shirley Araújo
12/06/2021 Dia dos Namorados.


 






ALBERTO ARAÚJO
Enviado por ALBERTO ARAÚJO em 12/06/2021
Alterado em 13/06/2021
Copyright © 2021. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.
Comentários